Envie SMS para os Munícipes para Mantê-los Atualizados

Sempre que uma nova reclamação é registrada no Callcenter, o munícipe recebe um SMS com uma mensagem personalizada da Prefeitura. Quando o problema é resolvido, recebe outro SMS. 98% dos SMSs são lidos, enquanto ~50% dos e-mails são lidos.

Aceite Chamadas Originadas de Telefones Celulares

A maior parte da população brasileira possui telefone móvel (Correio Braziliense). Por essa razão, seja qual for o modelo de contratação, a GlobalCad aceita chamadas de telefones celulares.

Conte com Atendentes Especializados em Iluminação Pública

O Callcenter da GlobalCad é exclusivamente focado no recebimento de reclamações de munícipes referentes a iluminação pública, o que assegura atendimentos mais eficientes e objetivos.

Armazene Chamadas por até 6 Meses

Todas as chamadas atendidas pelo Callcenter são armazenadas em nossos servidores por até 6 meses, facilitando a realização de auditorias, reanálise e eliminação de dúvidas.

Suporte Múltiplas Chamadas Simultâneas

A contratação do número apropriado de linhas simultâneas garante que o reclamante seja sempre atendido, sem esperas.

Atenda a População Mesmo em Horários Especiais

Um mecanismo de atendimento eletrônico cobre os períodos de não-funcionamento do Callcenter, garantindo que o reclamante seja sempre atendido.

Please reload

Lleve su negocio al más alto nivel competitivo. Obtenga resultados expresivos como muchos de nuestros clientes.

© 2019 GLOBALCAD

  • Facebook - White Circle
  • LinkedIn - White Circle

Más Informaciones