top of page

Como investir em criptomoedas e realizar lucros diários com o apoio da inteligência artificial?

Por dentro do serviço de assinatura que alerta os investidores sempre que é detectado um bom momento para comprar e vender Bitcoin e outras criptomoedas.



A velocidade com que o ser humano tem evoluído é impressionante, principalmente no âmbito tecnológico. A capacidade de inovar e encontrar soluções surpreendentes todos os dias nos proporciona mudanças e oportunidades incríveis.


Além de tecnologias que se tornaram onipresentes, como smartphones e computadores, um novo protagonista tem conquistado os holofotes: a Inteligência Computacional. Algoritmos de I.A. estão ganhando espaço em praticamente todos os meios de comunicação e se tornaram cada vez mais presentes na vida e no cotidiano das pessoas.


Acessamos sistemas inteligentes para programar o itinerário com o Waze, pesquisar no Google e receber recomendações de filmes e músicas da Netflix e do Spotify. A Amazon captura nossas preferências no fluxo de dados que coleta a partir das nossas interações com a plataforma. A Siri da Apple e a Alexa da Amazon são assistentes pessoais digitais inteligentes que nos ajudam a localizar informações úteis com acesso por meio de voz.


A maioria dos avanços observados na última década provém do modelo chamado de Deep Learning (aprendizado profundo), área do Machine Learning (aprendizado de máquina, que por sua vez é uma subárea da Inteligência Artificial) que consiste em técnicas estatísticas que permitem que as máquinas aprendam com os dados (e não sejam programadas).


O impacto da Inteligência Artificial e suas diferentes disciplinas


A I.A. tem facilitado a vida de muitas empresas para desenvolver produtos cada vez mais personalizados e envolventes para os seus clientes. Além disso, é possível usá-la para otimizar os processos de um negócio, reduzir os custos, melhorar o relacionamento cliente/marca, criar soluções personalizadas e mensurar bases de dados, tornando as informações mais certeiras e completas para a performance das empresas.


É importante destacar que é bastante comum vermos o conceito de Deep Neural Networks ao lado do Deep Learning, do Machine Learning e da Inteligência Artificial. Como explicado por um dos maiores especialistas na área: “uma Deep Neural Network, ou Rede Neural Profunda, é um conjunto de algoritmos modelados com inspiração no funcionamento do cérebro humano. Dessa maneira, cada rede neural atua como se fosse um neurônio, projetado para reconhecer padrões, agrupando e analisando dados coletados no mundo real como imagens, sons, textos ou séries temporais, sempre traduzindo-os em alguma coisa".


Como as Deep Neural Networks são utilizadas


Deep Neural Network é mais uma técnica utilizada por empresas para automatizar tarefas que anteriormente eram manuais e agora são possíveis através do reconhecimento de voz e da leitura e compreensão de imagens e vídeos. Por exemplo, o Facebook utiliza essa técnica no reconhecimento de imagem facial de fotos publicadas, sugerindo aos usuários quem está presente em suas fotos, facilitando, assim, a marcação de seus amigos, otimizando o tempo.


Além disso, os principais sistemas comerciais de reconhecimento de voz, tais como a Siri, da Apple, a Alexa, da Amazon, e a Cortana, da Microsoft, são baseados em Deep Learning. Também não se pode esquecer que a área da saúde tem recebido muitos benefícios com essa técnica. Já é possível que os algoritmos sejam usados em fotografias clínicas, por exemplo, gerando eficiência no diagnóstico de muitas doenças.


Todas essas informações deixam um questionamento no ar: se essas técnicas são o diferencial de variadas empresas que a utilizam no seu dia a dia, o que elas são capazes de fazer no emprego de suas finanças?


Inteligência Artificial e o investimento em criptomoedas

O Bitcoin está atingindo a maturidade e tem despertado o interesse de jovens e adultos da geração Y. A moeda tornou-se, pela primeira vez, moeda oficial de um país (El Salvador), além de ser considerada um meio sólido de reserva de valor por empresas respeitadas como a Tesla, MicroStrategy, Square e outras.


Tudo isso faz com que sua busca venha crescendo muito com o passar dos dias. Por isso, existem empresas que ajudam clientes a investir no mercado das criptomoedas com a ajuda da Inteligência Artificial, tornando o processo mais seguro e simples. Como exemplo, podemos citar as empresas de alertas de investimento, um mecanismo simples que proporciona uma maior facilidade na hora de investir em criptomoedas com inteligência e ganhos diários. Nesse cenário, destaca-se a Midas Ventures.


O que a Midas Ventures oferece

A Midas Ventures (www.midasventures.com.br) oferece um serviço de assinatura que alerta os investidores sempre que for detectado um bom momento para comprar e vender Bitcoin e outras criptomoedas. Os alertas são enviados via Telegram. Após recebê-los, cabe aos assinantes optarem por efetuar a compra ou a venda da moeda.


A Midas tem promovido ganhos elevados para os investidores, frequentemente superando 10% de retorno por mês. O serviço da Midas foi construído com técnicas avançadas de Machine Learning, incluindo Redes Neurais Profundas, e, é constantemente adaptado para obter melhor performance.


Além disso, a Midas é a pioneira no Brasil em oferecer um serviço de alertas construído com técnicas de Deep Learning, mesma tecnologia usada pelas grandes empresas de tecnologia para finalidades diversas, que vão de reconhecimento facial ao reconhecimento e interpretação da fala.


É importante, também, destacar a alta taxa de acerto histórico (superior a 75%). Essa taxa refere-se ao percentual de vezes nas quais a Midas sugeriu a compra de uma criptomoeda que, poucos minutos ou horas depois, experimentou aumento de preço. Em outras palavras, em 75% das vezes, os assinantes que seguem as sugestões da Midas compram a criptomoeda a um preço e a revendem a um preço mais caro alguns minutos depois, realizando lucro. A Midas mantém uma forte política de transparência, postando DIARIAMENTE, no Instagram, os resultados viabilizados por suas indicações.

As compras sugeridas pela Midas objetivam gerar resultado positivo em poucas horas. Se a Midas enviar uma mensagem ao usuário sugerindo a compra de Bitcoin, muito provavelmente a moeda experimentará aumento de valor em poucas horas. Tão logo a moeda atinja um certo nível, a Midas envia outra mensagem ao usuário sugerindo que ele a venda e realize o lucro.


Por que contratar os planos de alerta de investimento da Midas?

PARA ALCANÇAR GANHOS ELEVADOS MESMO EM CENÁRIOS DE QUEDA


O Bitcoin e outras criptomoedas movimentam-se em padrão de "serra" mesmo quando o mercado apresenta tendência de queda (bearish). O Midas Bot faz o possível para sinalizar a compra da criptomoeda poucos momentos antes de um movimento para cima, permitindo que os investidores comprem a um valor e vendam mais caro alguns instantes depois.


PARA LUCRAR DIARIAMENTE


A Midas sugere compras que possam produzir venda com lucro no mesmo dia (intraday).


PARA TER UMA ALTA RENTABILIDADE MENSAL​


A rentabilidade mensal média histórica do Midas é de aproximadamente 10%, com pouca variação entre os meses.


PARA OBTER ALTO ÍNDICE DE ACERTO


Historicamente, de cada 100 compras sugeridas pelo Midas, 75 apresentam resultado positivo (lucro).


PARA INVESTIR COM MÁXIMA SEGURANÇA


A Midas limita-se apenas a enviar-lhe sugestões via Telegram. O sistema não opera a carteira dos clientes. As compras e as vendas são feitas pelos assinantes.


PARA RECEBER ALERTAS COM ANTECEDÊNCIA


As sugestões de compra são enviadas com suficiente antecedência para que os assinantes tenham tempo de efetuar a operação na Exchange (corretora) na qual operam.


Quer saber mais?


Para saber mais sobre a Midas Ventures, acesse www.midasventures.com.br

Comments


bottom of page